Palavra

A Mello Engenharia, criada oficialmente em 02 de setembro de 1997, na realidade nasceu muito antes, nasceu quando comecei a sonhar com uma empresa onde eu pudesse aplicar tudo aquilo que tenho como valor e ética, e que fosse estruturada em três pilares de sustentação: valorização dos seus colaboradores, respeito aos clientes e agilidade.

Alguns podem dizer que isto é demagógico, pois toda empresa visa a rentabilidade, a Mello engenharia também, mas acreditamos que fundamentada nos três pilares de sustentação que propusemos, o sucesso financeiro é uma consequência.

Tivemos sempre um parceiro ao lado, em cada dia, em cada superação, em cada etapa de nossa história, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, mais que uma instituição, uma empresa formada por pessoas dedicadas e que acreditaram na Mello Engenharia, sendo parceira em todos os nossos empreendimentos.

Durante estes vinte anos de trajetória, passamos por muitas dificuldades, vivenciamos diversos erros, mas para cada erro veio uma reflexão, uma reprogramação de rota, nunca deixando os princípios que nos norteiam serem abalados. Pelo contrario, sempre nas dificuldades os colaboradores se empenharam, ofereceram o melhor de si para a superação das dificuldades, o que nos proporcionou uma busca incessante na satisfação dos nossos clientes, o que fortaleceu a confiabilidade de nossa empresa no mercado da construção civil.

Hoje, a Mello Engenharia é uma empresa sólida, reconhecida no mercado da construção civil pela qualidade e confiabilidade de seus produtos e serviços, e, acima de tudo, pela valorização de nossa principal fonte de sucesso: nossos colaboradores.

Espero que aproveitem a leitura de nossa revista, que é o marco de uma data muito importante para nós, a comemoração de nossos 20 anos.