• Mello Engenharia

116 futuros moradores recebem chave da casa própria.

Atualizado: 13 de Jul de 2018

Mello Engenharia


 A primeira etapa do empreendimento Cidade Alta foi entregue nesta última terça-feira (5), com 116 clientes realizando o sonho de obterem sua casa própria na Cidade de São José do Rio Preto. As casas compostas por dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de lazer coberta, foram construídas com excelência em qualidade e montagem, em lotes de 200m².

  Além dos futuros moradores, autoridades locais e empreendedores estavam presentes no local, tais como o prefeito Edinho Araujo, o gerente regional de Habitação da Caixa Econômica Federal Ruy Mineli, o presidente da EMCOP Adão Moraes, a secretária da Habitação Fabiana Zanquetta, Alberto Liso, Leandro Liso, Tulio Ribeiro, Pedro Bortolote, e Rodrigo Bortolote.

  Em um bairro com ampla área comercial, próximo à Unidade Básica de Saúde, escola, creche, as casas do Empreendimento Cidade Alta se encaixam nos padrões dos que buscam conforto, segurança, qualidade e praticidade.

  Agradecemos aos colaboradores, de todas as etapas da obra sendo mestres de obra, almoxarifes, auxiliares, pedreiros, serventes, carpinteiros, pintores, faxineiros, segurança, montadores de estruturas, encanadores, eletricistas, operadores de máquinas pela dedicação e empenho em suas respectivas funções, que unidas findaram neste grande Empreendimento.

  Nós, juntamente com a Caixa Econômica Federal e em parceria com a Empreendedora Imperial entregaremos um total de 452 residências até o final do mês de Agosto de 2019 concluindo o Residencial Cidade Alta.

  Parabenizamos aos moradores por esta conquista e vos agradecemos pela confiança em nos escolher para fazer parte dessa grande realização!

  Desejamos que esta nova etapa seja repleta de felicidade!

128 visualizações