Vistorias do Residencial Jardim Europa em Taquaritinga/SP

A etapa de vistorias das residências foi iniciada deixando todos mais ansiosos para a entrega do Residencial Jardim Europa em Taquaritinga/SP.

A vistoria é um processo de avaliação, onde o futuro morador faz uma análise crítica da construção, em um questionário sobre as condições de sua casa, antes que esta seja entregue.

Confira alguns depoimentos de futuros moradores:

“A compra da casa, para mim é uma realização pessoal, era um sonho que estava tão distante , que quando veio a oportunidade de acontecer esse realização , não pensei duas vezes , obrigado por esse momento MELLO ENGENHARIA…”

(Rodrigo Matinatti de Pietro)

“Aonde há fé, há grande conquistas, e a de uma casa foi um sonho realizado, que Deus abençoe sempre toda equipe da Mello Engenharia, por nos ajudar a concretizar esse sonho em realidade. Gratidão é o que nos define hoje”

(Fabrício Gibertoni)

“Aqueles que sonham, aprendem a conquistar coisas que pareciam impossíveis, junto à Mello Engenharia consegui dar uma grande passo na minha vida, a conquista da minha casa própria!!”(Otávio Gibertoni Gonçalves)

Localizado na região Nordeste de Taquaritinga-SP, na Avenida Dr. Paulo Zuppani, após o Jardim Talavasso, o Jardim Europa é uma das melhores opões para você que deseja sair do aluguel e transformar o seu sonho de obter uma casa própria em realidade. As unidades possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro além de uma área de serviços coberta projetados em lotes de 200m² para melhor conforto de sua família!

Faça como estas famílias e realize já o sonho da casa própria com parcelas que cabem no seu bolso, e o melhor: toda a qualidade Mello Engenharia!!

Saiba mais e realize a sua simulação: Avenida Dr. Paulo Zuppani, 1221. Contato: (16) 99404-4183. Os últimos detalhes estão sendo acertados, e como combinado, as 144 unidades do residencial será entregue no mês de MARÇO!

Mello Engenharia essa você conhece, nessa você confia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
1
Posso ajudar?
Atendimento - Mello Engenharia
Olá, como posso te ajudar?